O SEU DINHEIRO ESTÁ PROTEGIDO DO CORONAVÍRUS?

Manter o distanciamento social, ok. Higienizar as mãos com frequência, ok. Mas o quê se deve fazer com os investimentos durante a pandemia? Será o momento de retirar o dinheiro ou investir mais? Pois é, a COVID-19 demonstrou, em pouco tempo, que a instabilidade de uma pandemia não afeta apenas o sistema de saúde, como também atinge diretamente a economia e diversas outras áreas.

Este é um dos principais motivos para se investir no mercado imobiliário: a segurança do retorno do investimento. Mesmo durante uma crise mundial, comprar um imóvel ou terreno é adquirir um patrimônio físico, ou seja, é um investimento durável. Investimentos imobiliários também são estáveis em relação à inflação e a quebras dos bancos, por exemplo: não podem ser congelados como a poupança.

Além da segurança, outro benefício de investir em imóveis é a liquidez. Afinal, independente da situação, as pessoas ainda vão precisar de um lugar para morar. Com facilidade, você consegue transformar seu patrimônio em dinheiro e ainda com mais valor de quando você adquiriu o imóvel.

Que tal dar uma olhada nos empreendimentos que destacamos como oportunidades pela localização, infraestrutura e feedbacks dos compradores?  Conheça: Sunset, Península e Central Park.

assista o vídeo do

empreendimento

Receba CONTEÚDOS DE NOSSOS

Lançamentos
e novidades