Proprietários contam por que amam ter uma casa em condomínio na praia

Muito além de um lugar para passar o verão, ter uma casa em um condomínio na praia é um investimento que proporciona muitos benefícios aos proprietários e suas famílias. No vídeo abaixo, clientes que adquiriram empreendimentos da Melnick Even e Arcádia Urbanismo contam quais são eles. Esses depoimentos foram a nossa inspiração para este artigo. Confira aqui:

Para fazer mais amigos

Quem já passou muitos verões na praia sabe: algumas das nossas melhores lembranças são do tempo que passamos com amigos. O condomínio reúne a privacidade de ter seu próprio espaço com o incentivo à socialização proporcionado pelas áreas comuns, o que proporciona muitos momentos de convívio entre os moradores. Conhecer pessoas novas e ter mais oportunidades de convivência é um grande benefício relatado por nossos clientes, que em seus momentos de lazer viram seus vizinhos se tornarem amigos. Para as crianças, esse é um benefício melhor ainda, pois não faltam outros pequenos para inventar aventuras e brincadeiras o dia todo.

 

Para ter segurança

crianças seguras em seu condomínio fechado na praia

Uma vantagem reconhecida dos condomínios é a segurança que eles proporcionam aos moradores. Segurança para ficar na rua até tarde da noite com os amigos, para as crianças brincarem livres e até para deixar a porta de casa destrancada sem preocupações. Aproveitar o tempo de lazer sem precisar se preocupar com a segurança é um grande benefício para os nossos clientes.

 

Para aproveitar a vida e relaxar

A cliente Celia Brochmann conta que o condomínio dela tem um apelido entre os moradores: “É o ‘nosso paraíso’!”. O depoimento de Celia ilustra um sentimento que muitos proprietários compartilham: de que um condomínio na praia é um excelente espaço para relaxar, encontrar paz e aproveitar momentos felizes com amigos e família. Com amplas infraestruturas focadas no lazer e bem-estar, como piscinas, quadras de esporte e espaços para realizar atividades físicas, ler e descansar, os condomínios são o espaço ideal para se desconectar da correria do dia a dia, do trabalho e, por que não, da própria tecnologia! Seja para aproveitar o verão, os fins de semana, comemorar datas especiais ou para uma temporada de relaxamento e detox digital.

 

Para fazer um investimento em você mesmo

Para fazer um investimento em você mesmo

O cliente Abrahão Finkelstein usou esta expressão para resumir seu sentimento em relação à sua residência: ter uma casa em condomínio na praia é fazer um investimento em você mesmo. Muito além do aspecto financeiro, esse é um investimento que proporcionará muitos ganhos em qualidade de vida e bem-estar. É só imaginar os momentos que você vai aproveitar em um condomínio bonito, seguro, com espaços projetados em detalhe para que as pessoas aproveitem seus momentos de lazer ao máximo. Afinal, você já trabalha tanto, né? Uma casa na praia pode ser o refúgio perfeito.

 

E você, o que acha destes motivos para ter uma casa em condomínio na praia? Compartilhe com seus amigos!

 

assista o vídeo do

empreendimento

Receba CONTEÚDOS DE NOSSOS

Lançamentos
e novidades